sábado, 28 de fevereiro de 2009

Testes - Ganhando dinheiro pela Internet

Devo confessar que o meu vicio não é mais apenas promoções. Depois de passar horas e horas na internet todos os dias, resolvi que queria ganhar algum dinheiro também. Então comecei a pesquisar e encontrei sites que dão pontos ou dinheiro para você clicar em anúncios (os chamados PTC - Paid To Click) ou para responder enquetes, pesquisas.

Como existem milhões de furadas desse tipo na rede, pesquisei um pouco antes de entrar e vou compartilhar com vocês quais estou participando, há quanto tempo e o que deu de resultado até agora. E pretendo atualizar vocês a cada mês mais ou menos de como as coisas estão indo (para vocês verem se vale a pena ou não entrar também) e qualquer dúvida me perguntem!


QualiBest



Provavelmente um dos primeiros que me cadastrei, em 25/01/09. A intenção é receber pontos por responder pesquisas e trocar esses pontos por prêmios no site. Até agora só ganhei pontos pelo cadastro (40) e por ter respondido a ÚNICA pesquisa que vi aparecer até agora (20). Considerando que os prêmios de menor valor são de 380, acho que vai demorar um pouco...

NeoBux



É o que dizem ser o site mais confiável de PTC hoje. A desvantagem é que tem que ter uma boa paciência para conseguir resgatar alguma coi$a. A gente ganha $0.01 (sim, dólares) por clique e $0.005 por clique de "referido" (pessoas que se cadastram por tua indicação ou que a gente aluga), isso sendo membro normal. Quando vira Standard ganha um pouco mais.
Tem 4 anúncios certos para se clicar todos os dias e em algumas horas aparecem uns outros. Geralmente fico só nos 4 anúncios mesmo.
A partir de $2 a gente pode tirar o dinheiro de lá e mandar para nossa conta no PayPal/AlertPay.

O que mais interessa: me cadastrei em 08/02/09 e até agora tenho $0.59. Não é muito, mas passei alguns dias sem entrar e daqui a pouco consigo o suficiente para alugar uns referidos. Com esse eu não estou insatisfeita.


TestAndVote

Esse me cadastrei ontem, para testar mesmo. É outro site onde a gente ganha pontos por responder pesquisas e enquetes, mas além disso tem uma área chamada "área de testes" onde existem produtos que a gente pode se inscrever para experimentar. Ah, tem uma loteria que a gente concorre comprando bilhete também.

Fato: li várias críticas a esse site, principalmente que as enquetes nunca mudavam, nunca recebiam pesquisas novas e nunca foram selecionadas para testar produtos. Resolvi testar mesmo assim. É um site internacional, disponível em várias línguas e provavelmente existem milhares de pessoas tentando, então a chance deve ser pequena mesmo. Como não estou perdendo nada, vou continuar por um tempo mais para ver o que acontece.

Se alguém quiser convite para entrar, me deixa um recado com o email que eu envio.


TechSay

É outra que me inscrevi ontem. Parece um pouco mais confiável que a anterior, mas também vi gente reclamando que nunca recebeu pesquisas (apenas sobre Tecnologia e TI) pra responder. A vantagem é que não precisa ficar entrando no site, as pesquisas são mandadas por email! Então, vou continuar esperando também.
Elá dá o retorno em dinheiro quando a gente consegue a pontuação mínima.


hitZmagic.Com



Outro PTC, que me cadastrei hoje. Aparenta ser confiável e paga mais que o NeoBux ($0.07 por clique de membro normal) e tem mais anúncios (hoje tinha 8). Com isso, só hoje já consegui praticamente o mesmo que tenho no NeoBux (consegui $0.56). A diferença é que nesse a gente precisa ter um valor mais alto para poder transferir o dinheiro ($75!!).
Sem nenhuma pessoa que se registre pelo teu link (ou seja, se você não tiver referidos) e clicar em 8 anúncios todos os dias, em um ano mais ou menos você consegue esse valor. Pode parecer demorado, mas para passar uns 5 minutinhos clicando em propagandas vale a pena.


E são esses! Espero que tenham gostado e espero voltar daqui um mês com boas notícias sobre isso!
Caso alguém conheça outro de confiança pra me indicar, vou adorar ;)



quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Atualizada geral

O tempo anda suuuuuper corrido, então vamos para uma atualização mais mais mais resumida!

Para entender: a data entre parênteses é até quando a promoção vai e o link é o link direto do post da promoção!

Se tiver um tempinho depois arrumo melhor!

















quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009



O blog Brechó da Speroto está fazendo um sorteio em parceria com a Vult.


Os prêmios:
- 1 necessaire exclusiva
- 1 Pó Compacto Bronzeador - Iluminador
- 1 Sombra Cremosa


Para participar, CLIQUE AQUI

Sorteio Brechó da Momô!

O Brechó da Momô vai sortear uma bolsa super estilosa!

Para participar, CLIQUE AQUI !

Sorteio no Princesa na torre!

O blog Princesa na Torre vai comemorar seu um mês de vida com um sorteio!

Para ver os prêmios e as regras, CLICA AQUI

1º Concurso do Toda Mulher Gosta!

O blog Do que toda mulher gosta está fazendo um concurso de maquiagem!

Para saber as regras, CLIQUE AQUI

Promo Vult Rapidona

O blog Trendy Twins está com uma promoção relâmpago!

Para participar, basta mandar um email para ittwins@gmail.com

só até domingo, com o assunto:

EU NECESSITO DE UMA NECÉSSAIRE VULT!

Só isso. Não escrevam nenhuma mensagem no email, porque não vamos ler, tá? Ele será encaminhado direto para a pasta do sorteio e o resultado será divulgado na Segunda, 16 de Fevereiro.

O prêmio, como já deu para perceber, será uma NECÉSSAIRE VULT E DOIS PRODUTOS DA LINHA VULT SOLEIL.

Promoção de aniversário

O blog Garotas de Sorte está comemorando um mês e, para comemorar, está fazendo mais um sorteio!

Para saber como participar, CLIQUE AQUI

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sorteio Cinema Makeup: Graftobian Hi-Def Glamour Creme Warm Palette #3


Quer ganhar uma palette igual a da Juliana Paes???? O blog 2 beauty está sorteando uma!

Para participar, CLIQUE AQUI
Para participar tem que ser seguidora do blog Vanity Jungle e comentar no post da promoção a seguinte frase:
"Com Catharine Hill fico mais bonita"

Não esqueca de deixar seu email ;D

A vencedora Leva um gloss empire (SUPER LANÇAMENTO nem está a venda ainda!!) e um pó iluminador ;D

Clique AQUI para participar!

Concurso Beleza & Moda com Flores Cariocas


O blog Beleza & Moda está sorteando esses enfeites fofinhos pro cabelo e mais um conjuntinho de amostras grátis de shampoo/condicionador/creme para o cabelo!

Regras e mais informações AQUI

3º sorteio Bah Tri Legal Tchê!

O blog Bah Tri Legal Tchê! terminou uma promoção ontem e hoje já está começando outra!

Para saber como participar, CLIQUE AQUI

Sorteio Creative Day


O Creative Dayat está sorteando esse calendário lindo!

Quer saber como concorrer? CLICA AQUI!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O blog da Le Postiche vai sortear DEZ desses lindas sandálias! São três estampas diferentes com duas variantes cada (clique AQUI pra ver!)!

Você pode ter até TRÊS chances de ganhar! Basta seguir as regras:

-Para ter uma chance: deixe o seu comentário nesse LÁ NO POST (CLIQUE
AQUI) com e-mail (comentários sem e-mail serão excluídos). E dessa forma seu nome estará participando UMA VEZ do sorteio.

Para ter mais chances de ganhar os chinelos vocês também podem:
-Se tornar um seguidor do
blog, quem for seguidor terá o nome colocado DUAS VEZES no sorteio.

-Linkar o
Blog Le Postiche em seu blogroll (essa vale apenas para quem tem blog). Quem fizer isso terá seu nome colocado TRÊS VEZES no sorteio! Não esqueça de deixar o endereço do seu blog no comentário.

Aaté as 16 horas do dia 20/02 para participar! O sorteio e divulgação dos vencedores será dia 20/02 as 17 horas, fiquem ligados nos posts!

200.000 visitas - Shampoo de Laranja

  • Assim que vocâ visualizar 200.000 visitas (ou um pouco além disso no nosso contador de visitantes, aqui na sua direita), você printa a tela e nos envia um mail para supercorderosa@hotmail.com.
  • Para ganhar o salão fechado só pra você, tem que ser seguidora do nosso blog, e acompanhar atenta os visitantes, pois se chegar no 200.000 e alguém mandar antes que você, já pode ter perdido a chance de mudar seu visual.
  • Importantíssimo: Tem que poder se deslocar até Porto Alegre, por conta própria, mas pode ser de qualquer lugar do país, desde que se disponha a vir até o salão.
  • São dois cabelereiros à sua disposição, que vão colorir, cortar, tratar. E o Felipe, do marketing da Mix-Use vai estar presente lá no salão, filmando e fotografando tudo, pois a mudança vai pro You Tube, pro site da Mix-Use e também aqui para o blog.
  • O salão vai fechar no dia marcado, só atenderá VOCÊ!!!
  • A vencedora deve se disponibilizar a mudar o visual completamente, mas nada que vá deixar seu cabelo feio. Até porque, são profissionais bem conceituados, e uma marca que é usada em muitos salões de alto padrão no Brasil.
Mais informações no post da promoção!
JURO que fiquei TÃO afim de ganhar essa que quase não postei pra não ter mais concorrentes! hahaha

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sorteio Brindo à Vida!


Quer ganhar um Hidratante Corporal Milk Shake de Morango?
Então deixe seu comentário com nome, email e frase dizendo: Este Milk Shake é meu!! No post da promoção do blog Brindo à Vida!
Promoção valida até: terça-feira dia 10/02/2009

Promo Estilosa - Curvex

Quer concorrer a esse curvex?

Clique AQUI!!!

Até dia 15/02

Sorteio Madame - Jean Paul Gaultier


O blog 2Beauty vai sortear um perfume Madame 50ml.

Pra participar você deve comentar somente uma vez nesse LÁ NO POST REFERENTE AO SORTEIO (CLIQUE AQUI) até terça-feira (10 de fevereiro), dizendo “Participo, Madame!”.
Preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários.

O sorteio será realizado no mesmo dia (10 de fevereiro, terça-feira) e o(a) vencedor(a) será anunciado(a) no dia seguinte (11 de fevereiro, quarta-feira).Será escolhido aleatóreamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes). A pessoa com o comentário de número correspondente será a vencedora.

Promoção Pierre Pardon - Grega

O blog Grega está sorteando produtinhos da Pierre Pardon, o kit contém:

1 duo de sombra
1 blush
1 sombra iluminadora
1batom
4 brilho sobores morango cereja brigadeiro e sorvete

Para participar tem que ser seguidora do blog Grega e deixar um comentario no post referente ao sorteio (AQUI!) dizendo "EU AMO A PIERRE PARDON!"com nome e email ate o dia 9 as 00:00 horario de Brasilia.

O resultado sai dia 10!

Sorteio Presilha By Quiterinha

Para conconrrer a presilha comente , no post da promoção, a frase:

Está presilha é minha, obrigado Quiterinha!!!
Regras do sorteio:

1. Só irão valer os comentarios no post da promoção. Os comentarios poderão ser deixados até o dia 10/02/09 até a 00hs ( os comentários feitos após este dia e horário não serão considerados)

2. Cada participante só poderá concorrer com um comentátrio, ou seja, comentários repetidos serão excluídos.

3. Para participar do sorteio, a pessoa terá que deixar nome, e-mail para contato e ser seguidora do blog Brechó Cult .

4. O sorteio será realizado pelo programa sorteio virtual;

5. A sorteada terá até 72 horas para entrar em contato ou responder ao contato feito pela Érika (dona do blog).

domingo, 8 de fevereiro de 2009

QualiBest









Esse é mais um site que eu me cadastrei e estou gostando! É super simples de participar, é só responder (quando e se tu quiser!) enquetes e pesquisas que eles colocam no site, e ir acumulando pontos (Q's, como eles chamam).
Não vou dizer que é super simples de juntar 5000 pontos e trocar em uma semana por algo, mas ao menos é garantido de que se tu fizer tudo, uma hora você vai conseguir seu prêmio.

Para se cadastrar é só clicar na imagem aí em cima ou na do menu ao lado!

Alguém mais conhece? Deixe sua opinião sobre o site!

DAC e Atrevida

As aulas ainda estão começando e não há nada melhor do que ter material novo nesta época, não é? A Atrevida quer presentear 10 leitoras com um superkit da Fashion Girls que contém estojo, bolsa e fichário da Dac! Para concorrer, responda à pergunta "O que você espera acontecer neste ano no colégio?"

Promoção válida até 28 de fevereiro de 2009.

Para participar, clique AQUI

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Promoção CF e Mulhercompra

A nova promoção do CF vai deixar qualquer uma de queixo caído!

Nós sabemos que acessórios bonitos, delicados e charmosos são essenciais pra montar um look bonito, não é? Então o Chat Feminino, junto com o o Mulhercompra.com.br vai sortear pra vocês esse lindo par de bijuterias.

Pra participar é bem simples, basta mandar um email para promo@chat-feminino.com com "mulhercompra" como assunto e com as seguintes informações:

Nome completo:
Endereço completo:
Telefone:
Email:

E pronto, assim você já estará concorrendo automaticamente. A promoção vai até dia 13/02, então corre e participa!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ingressos para "Noivas em Guerra"


Quer concorrer a um par de ingressos pro filme "Noivas em Guerra"?

Clica aqui então!

Só até hoje!

Sorteio Relâmpago do Shampoo de Laranja!


Para ganhar é bem simples:
Serão 04 Sortudas que ganharão, cada uma, um fluido Elan's, basta que:
  1. Ser Seguidora do Blog Shampoo de Laranja
  2. Escreva AQUI como o exemplo: " O Fluido de hidratação Elan's perfeito para o meu tipo de cabelo é...(escolher o que se ajusta à sua necessidade ou para o seu tipo de cabelo)
  3. Serão válidos e aceitos dois comentários por pessoa, assim, como o sorteio é por número de comentários, cada seguidora tem duas chances de ganhar.
  4. Só serão aceitos comentários feitos até amanhã, dia 06/02/2009 às 23h59.
  5. Os prêmios serão enviados na próxima terça-feira.

2º Sorteio Garotas de Sorte + Flower's!

A Marina, do Garotas de Sorte , vai sortear esse lindo Porta Acessórios Shoes estilo carteira, super prático, útil, ideal para carregar no dia a dia na bolsa, viagens, trabalho. Possui 3 repartições para melhor acomodação de seus objetos sem ocupar tanto espaço.

Pra participar:

Quem quiser participar do sorteio deve:

Enviar um e-mail com NOME e ENDEREÇO (a partir de hoje 04/02 até o dia 15/02) para garotasdesorte@gmail.com DIZENDO qual dos produtos da coleção Flower's você mais gostou!
Para isso, você deve CLICAR AQUI, e conferir as coisas lindas que tem lá no site da Flower's!

O resultado sai dia 16!

SÓ VALE 1 E-MAIL POR PESSOA!!!!

Boa sorte, meninas!!!

2º SORTEIO - CALCINHA FRU-FRU

Como o nome do post diz, o Calcinha Fru-Fru está fazendo seu segundo sorteio!

Os Prêmios:

1- Astonishing Lengths Máscara Ultra Alongadora de Cílios - Avon

- Fórmula com “Lash Extender” que alonga os cílios.
- Aplicador exclusivo que define e separa até mesmo os menores cílios.
- Contém pantenol que deixa os cílios macios e flexíveis.
- Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. 7 g
- Preta

2 - Gloss Pingente Agito - Rosa Pop - Avon (na foto, o que está tampado)

Gloss clarinho, lindo pra usar de dia ou a noite. E super prático, você pode colocar no celular, chaveiro, MP3, ou seja, onde quiser! Uma fofura!

3- Sachê Bloqueador Sundown 20FPS - Com Exclusivo Sun Complex - J&J

Nova fórmula com a exclusiva tecnologia SunComplexTM, uma combinação de filtros solares de última geração, formulado dentro das mais exigentes normas mundiais.
- UVA + UVB Balanceado: Garante uma maior e mais eficaz proteção UVA, preservando a saúde e a regeneração natural da pele durante e após a exposição solar (previne o envelhecimento precoce).
- Oferece alta proteção contra queimaduras solares.
- Proteção Prolongada: Mantém o mesmo nível e eficácia contra os raios UVA e UVB durante todo o tempo de utilização do produto.
- Ultra resistente: Duas horas de proteção à prova d água e suor.
- Proteção Imediata: Até dentro d água.

As Regras:

1 - Os três produtos serão sorteados para a mesma pessoa!

2 - Para participar precisa ser seguidora do Calcinha Fru-Fru

3 - Deixar um comentário neste, e só NESSE post com a frase "Eu quero ficar linda e protegida com Avon e Sundown!", juntamente com seu nome e sobrenome e e-mail.

4 - Os comentários que faltar um dos ítens (frase, nome, sobrenome e e-mail), será deletado, certo?

5 - Comentários duplicados também serão deletados!

6 - Serão aceitos comentários até o dia 11/02 às 23h59, após esse horários, os comentários não serão válidos

7 - O sorteio será no dia 12/02 e o nome divulgado no mesmo dia

8 - Usarei o programa Sorteio Virtual - Mais!

9 - A numeração será por ordem de comentario!

10 - Se a sorteada não for uma seguidora, farei novo sorteio!

É isso aí! Quer ficar linda e protegida??? Participe!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

2º sorteio Tri Legal!

O blog Bah Tri Legal Tchê! está promovendo seu segundo sorteio!

O kit contém:
- 2 Ariel Líquido Max
- 1 Cabide
- 12 pregadores
- 1 saco protetor de lavanderia

E para participar:
- Ser seguidora do blog...quem não tiver blog também pode participar é só dizer que não tem blog no post!!!
- você deve comentar no tópico da promoção a frase: " Deisi e Ariel, facilitem minha vida"
- colocar seu nome e email válido;

O sorteio rola dia 10/02

Didi promoções - Livro: O Segredo


Este é o 1º sorteio do blog Didi Promoções, Concursos Culturais e Brindes!!

Para concorrer, o participante deverá seguir as seguintes regras:

1º Ser seguidor(a) do blog Didi Promoções, Concursos Culturais e Brindes!! ;
2º Escrever um comentário NO POST DA PROMOÇÃO com a frase "Eu quero descobrir esse segredo" juntamente com seu nome e e-mail no corpo do comentário;
3º Comentários anônimos ou que não obedecerem a regra nº 2 não serão aceitos;
4º Período de participação: 20/01/09 (00h00m) à 10/02/09 (24h00m).

Válido apenas um comentário para cada seguidor(a).Postagens repetidas serão deletadas.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Concurso Cultural: Sou mais ecoGNight


Mais uma vez o Google fazendo inovações. Desta vez lançou o ecoGNight, uma nova página de busca que promete reduzir o gasto de energia, devido principalmente a sua cor de fundo (preta).

Para o lançamento, fizeram um concurso cultural que vai dar duas camisetas. Você só tem que responder a pergunta "Por que você é mais ecoGNight?". Quer participar? CLICA AQUI

O concurso vai até o dia 01/03/2009 e o resultado sai dia 08/03/2009.



Agora fica a dúvida, será que isso foi inventado antes ou depois da publicação da pesquisa de Harvard dizendo que o Google era responsável pela poluição também?

Lybethras Swim + PROMOÇÃO


O blog Sweetest Person está fazendo uma promoção que vai dar um biquini! Para participar, responda nos comentários do post da promoção ( AQUI ) à seguinte pergunta : “Como seria o bikini dos seus sonhos?”.

A Lu Martinez, proprietária da Lybethras, vai escolher a frase vencedora, que receberá em casa um bikini da coleção Monte Carlo (há fotos de 5 modelos dessa coleção lá no inicio do post).

Chiquérrimo, não?

Mande sua resposta até o dia 13/02!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Kit Pierre Pardon - Pri em Forma


O blog Pri em Forma está sorteando um kit da Pierre Pardon.
Para participar e ver as regras, clica AQUI
Comentários até o dia 08/02 e resultado dia 09/02!
Visite Pri em Forma.com

Promoção Recessionista Limo Bag!

A Limo Bag vai sortear um kit Tracta com os seguintes produtos: batom cor Radiance Natural, blush cor Sun e blush cor Felice.

Para participar você precisa testar e aprovar algum produto/serviço nacional de ótima qualidade e preço justo, das seguintes categorias:
- Utilidades domésticas, inclusive organizadores e roupa de cama/mesa/banho;
- Móveis, louças e eletrodomésticos;
- Produtos de limpeza de uso doméstico ou profissional;
- Objetos que facilitem o dia-a-dia no trabalho/casa;
- Roupa/bolsa/sapato feminino de acabamento impecável. Roupas para bebês e crianças também valem;
- Maquiagem nacional, inclusive aplicadores;
- Comidas e bebidas nacionais, inclusive restaurantes interessantes que pouca gente conhece;
- Um hotel escondido de férias que tenha no mínimo: serviço muito bom, conforto mediano e preço justo.

Relate sua experiência recessionista em um e-mail e envie para limobag@gmail.com! Inclua preço e endereço ou telefone do local onde podemos encontrar o produto/serviço no Brasil. Não vale resenha copiada de outros blogs/sites.

Só valerão as resenhas enviadas até dia 15/02 e dia 16/02 sai o resultado!
Mais informações AQUI

Promoção Comente Mais

O IGGI Blog lançou a promoção "Comente Mais". Para participar, você só tem que comentar nas notícias do blog, deixando seu nome completo e email. Simples né?
Olha os prêmios:

Primeiro Período: 02/02/2009 a 08/02/2009 - Prêmio Jogo para PC - UEFA 2008;
Segundo Período: 09/02/2009 a 15/02/2009 - Prêmio Jogo FIFA 2009 para PC;
Terceiro Período: 16/02/2009 a 22/02/2009 - Prêmio Jogo FIFA 2009 para PC;
Quarto Período: 23/02/2009 a 01/03/2009 - Premio Jogo FIFA 2009 para PC.

Para participar, entra no blog: http://www.iggi.com.br/