segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Promoções Promoções

- Gatas, a Global Farmácias está lançando uma linha de produtos, e você pode solicitar amostras na opção cosméticos! AQUI.

- A revista Marie Claire está fazendo um concurso cultural, em parceria com a Stiefel, e promete deixar a pele das girls macia e saudável. As três melhores respostas ganham kit com 8 produtos. AQUI vai o link!

- A revista Estilo tem um concurso cultural “que vai fazer do seu verão um sucesso”! As seis respostas mais criativas vão receber um frasco do CK One Summer Edition, nova fragrância da grife Calvin Klein. Link AQUI.

- O laboratório Bio-Médicin tem uma vasta linha de cosméticos, e está dando uma amostra do seu kit restaurador para quem fizer o cadastro no site AQUI.

- O blog Eu Capricho está com um concurso de tirar o chapéu (ou ganhar). Para concorrer a um chapéu da Vogue, as finas devem produzir uma foto ou montagem do lugar ideal para você usar o acessório. A única exigência é que você apareça na foto. Tô dizendo que dá pra aproveitar muito esse verão ainda... AQUI vai o link.

- O blog Muita Estrela Pouca Constelação está fazendo seu primeiro concurso: O verão pela Vult Cosmética. Tem que se inspirar no verão e fazer um look que é a cara da estação!!! Pra participar, AQUI.

- A Natura está com um concurso cultural em que as 50 melhores respostas levam 1 kit de produtos da Ekos Frescores. Para se refrescar AQUI.

- A L’Oréal está com a promoção Sim para o Verão, e as 5 melhores respostas levam kits de verão da marca Lenny e L’Oréal. Nós dizemos SIM AQUI.

- O site Casting Creme Gloss (também L'Oréal) está com concurso cultural e os prêmios são 1 celular e kits da Casting! Irresistível... AQUI.

- O site Free Itália vai sortear kits Lancôme pra quem se cadastrar pra receber a sua newsletter. E tem mais um monte de promos legais pelo site, vale a pena vasculhar AQUI!

Fonte: Trendy Twins

Nenhum comentário:

Postar um comentário