sábado, 28 de fevereiro de 2009

Testes - Ganhando dinheiro pela Internet

Devo confessar que o meu vicio não é mais apenas promoções. Depois de passar horas e horas na internet todos os dias, resolvi que queria ganhar algum dinheiro também. Então comecei a pesquisar e encontrei sites que dão pontos ou dinheiro para você clicar em anúncios (os chamados PTC - Paid To Click) ou para responder enquetes, pesquisas.

Como existem milhões de furadas desse tipo na rede, pesquisei um pouco antes de entrar e vou compartilhar com vocês quais estou participando, há quanto tempo e o que deu de resultado até agora. E pretendo atualizar vocês a cada mês mais ou menos de como as coisas estão indo (para vocês verem se vale a pena ou não entrar também) e qualquer dúvida me perguntem!


QualiBest



Provavelmente um dos primeiros que me cadastrei, em 25/01/09. A intenção é receber pontos por responder pesquisas e trocar esses pontos por prêmios no site. Até agora só ganhei pontos pelo cadastro (40) e por ter respondido a ÚNICA pesquisa que vi aparecer até agora (20). Considerando que os prêmios de menor valor são de 380, acho que vai demorar um pouco...

NeoBux



É o que dizem ser o site mais confiável de PTC hoje. A desvantagem é que tem que ter uma boa paciência para conseguir resgatar alguma coi$a. A gente ganha $0.01 (sim, dólares) por clique e $0.005 por clique de "referido" (pessoas que se cadastram por tua indicação ou que a gente aluga), isso sendo membro normal. Quando vira Standard ganha um pouco mais.
Tem 4 anúncios certos para se clicar todos os dias e em algumas horas aparecem uns outros. Geralmente fico só nos 4 anúncios mesmo.
A partir de $2 a gente pode tirar o dinheiro de lá e mandar para nossa conta no PayPal/AlertPay.

O que mais interessa: me cadastrei em 08/02/09 e até agora tenho $0.59. Não é muito, mas passei alguns dias sem entrar e daqui a pouco consigo o suficiente para alugar uns referidos. Com esse eu não estou insatisfeita.


TestAndVote

Esse me cadastrei ontem, para testar mesmo. É outro site onde a gente ganha pontos por responder pesquisas e enquetes, mas além disso tem uma área chamada "área de testes" onde existem produtos que a gente pode se inscrever para experimentar. Ah, tem uma loteria que a gente concorre comprando bilhete também.

Fato: li várias críticas a esse site, principalmente que as enquetes nunca mudavam, nunca recebiam pesquisas novas e nunca foram selecionadas para testar produtos. Resolvi testar mesmo assim. É um site internacional, disponível em várias línguas e provavelmente existem milhares de pessoas tentando, então a chance deve ser pequena mesmo. Como não estou perdendo nada, vou continuar por um tempo mais para ver o que acontece.

Se alguém quiser convite para entrar, me deixa um recado com o email que eu envio.


TechSay

É outra que me inscrevi ontem. Parece um pouco mais confiável que a anterior, mas também vi gente reclamando que nunca recebeu pesquisas (apenas sobre Tecnologia e TI) pra responder. A vantagem é que não precisa ficar entrando no site, as pesquisas são mandadas por email! Então, vou continuar esperando também.
Elá dá o retorno em dinheiro quando a gente consegue a pontuação mínima.


hitZmagic.Com



Outro PTC, que me cadastrei hoje. Aparenta ser confiável e paga mais que o NeoBux ($0.07 por clique de membro normal) e tem mais anúncios (hoje tinha 8). Com isso, só hoje já consegui praticamente o mesmo que tenho no NeoBux (consegui $0.56). A diferença é que nesse a gente precisa ter um valor mais alto para poder transferir o dinheiro ($75!!).
Sem nenhuma pessoa que se registre pelo teu link (ou seja, se você não tiver referidos) e clicar em 8 anúncios todos os dias, em um ano mais ou menos você consegue esse valor. Pode parecer demorado, mas para passar uns 5 minutinhos clicando em propagandas vale a pena.


E são esses! Espero que tenham gostado e espero voltar daqui um mês com boas notícias sobre isso!
Caso alguém conheça outro de confiança pra me indicar, vou adorar ;)



2 comentários:

  1. oi, vc nao me conhece, mas achei por acaso esse seu blog no google, e vc esta falando sobre um assunto que eu tenho duvida :D
    achei esse techsay, quero me cadastrar, mas tenho medo disso ser furada.. vc ja recebeu algum dinheiro em um desses sites? se puder me responder, me mande um e-mail: sw_19@oi.com.br

    obrigada, um abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite! Que tal ganhar dinheiro com as visitas nos posts enviados pelas redes sociais? Quanto mais visita mais lucros! Visite o Blog e se registre no site do Grana Social. Confira provas de pagamento também:

    http://coracaonapalavra.wordpress.com/2014/11/11/ganhe-dinheiro-postando-conteudos-nas-redes-sociais-grana-social/

    ResponderExcluir