domingo, 1 de março de 2009

Sorteio no Lolita B.


O Lolita B. está fazendo um sorteio para comemorar seu um ano!

Regras (retiradas do blog):

1. Será sorteado 1(um) vale-presente, no valor de R$40,00, em produtos da loja Da Bia. A vencedora poderá escolher qualquer(quaisquer) produto(s) até o valor limite de R$40,00. O frete até a casa da sorteada também será pago por mim.

2. O período de inscrição se iniciará hoje, dia 18/02, e irá até dia 08/03. As candidatas poderão se inscrever até as 23:59hs do dia 08/03.

3. Poderá participar qualquer garota que tenha um brechó virtual no Brasil. Poderá participar também garotas que não tenham, desde que já tenham adquirido algum produto do brechó Lolita B (a especificar) e morem no Brasil.

4. Para se inscrever, a candidata deverá ser seguidora deste brechó ("Quem acompanha o brechó? Acompanhar esse blog ", no menu ao lado, na direta). Deverá deixar um comentário nessa postagem, incluindo: seu nome e sobrenome, seu e-mail, e o endereço de seu brechó. Caso não tenha brechó, deverá deixar o nome do produto que comprou aqui no Lolita B., que eu verificarei.

5. Quaisquer garotas que não estiverem nestes requisitos(itens 3 e 4), serão desclassificadas do sorteio, sem aviso. Portanto, prestem atenção!

6. Cada candidata receberá um número, de acordo com sua ordem de inscrição. A primeira a se inscrever receberá o número 1, a segunda o número 2, e assim por diante. O número que cada uma receberá é indiferente no processo de escolha.

7. O sorteio ocorrerá dia 09/03, e será anunciada a vencedora neste dia. Entrarei em contato por e-mail com ela, e ela terá 2(dois) dias para me responder e escolher o(s) produto(s) do blog Da Bia. Se ela não responder dentre 48 horas, será realizado um novo sorteio.

8. O prêmio será enviado para a vencedora via Correios em até 7 dias após a escolha destes, e será divulgado neste brechó o código de rastreio.

Prontinho! Agora que vocês já conhecem as regras, é só participar! Boa sorte a todas!


Cliquem AQUI pra ir no post da promoção!

Um comentário:

  1. Tem sorteio lá no meu blog!!! Passa lá e se puder divulgar!!!

    Bjinhus e obrigada!

    ResponderExcluir