quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Joy-click / Joy-Bux = scam

Infelizmente esses dois PTC's (Joy-Click e Joy-Bux) viraram scam. Uma pena, pois havia recebido duas vezes do Joy-Click já.
Estava esperando as "notícias" se confirmarem um pouco antes de escrever, mas pelo jeito não tem volta mesmo.

Como aconteceu:

1º O antigo dono (que estava com vários pagamentos pendentes) vendeu o site. O comprador foi um cara que já é conhecido por ter vários PTC's scam.
2º Esse novo dono enviou um email avisando que não pagaria os pagamentos pendentes antigos.
3º Os pagamentos continuaram atrasados (muitas pessoas perguntando quando seriam pagas) e o dono pede para as pessoas fazerem investimentos no site para "ajudar a fazer os pagamentos". Nessa época tentei pedir um pagamento, que também não recebi.
4º O dono enviou um aviso que só pagaria aquelas pessoas que se tornassem "vip" no site, mesmo aquelas que já haviam pedido o pagamento antes dessa "regra".

E assim acabam mais dois PTC's.
Quem sabe no futuro ele vende pra uma pessoa honesta e a gente volta a poder usá-los? É a única coisa que se tem para torcer. Enquanto isso, mantenham-se BEM LONGE desses dois PTC's.

Um comentário:

  1. Ae uma dica boa...vá no meu site e encontrará vários PTC's que realmente pagam...os melhores...se você tiver uns bons a gente troca referências..acesse...http://www.pepenet27arte.com

    ResponderExcluir