sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais dois selinhos!


Dessa vez ganhei dois selinhos direto! Os dois foram indicações da Didi, do blog Didi Promoções . Obrigada! Assim que voltar coloco as "regras" dos selinhos!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Promoções até o dia 02/02

Eai pessoal! Como vou ficar um tempinho sem atualizar (até dia 02 provavelmente) resolvi deixar vocês com várias para participar!

- 15 (quinze) leitoras ganharão, cada uma, um kit de cosméticos Galderma contendo 01 (um) Dermotivin sabonete líquido embalagem pump; 01 (um) Dermotivin sabonete líquido embalagem flip top; 02 (dois) Dermotivin sabonete barra; 02 (dois) Dermotivin sabonete em espuma; 02 (dois) Ionax Scrub; 01 (uma) sacola de praia . CLIQUE AQUI! Até dia 31/01!

- Mande sua história de amor para br_riva@yahoo.com.br até dia 30/01 e concorra a um kit de beleza com: NECESSAIRE, BATOM, GLOSS, HIDRATANTE CORPORAL, SOMBRA, MÁSCARA PARA CÍLIOS, SABONETE LÍQUIDO PARA O CORPO E ESPONJINHA FOFINHA. Para se inspirar, leia essa história AQUI

- (Já tem resultado) Quer ganhar o livro "PARA FRANCISCO", de Cris Guerra? Leia as regras e participa AQUI! Até o dia 31 viu?

- (Já tem resultado) Clica aqui se você quer concorrer a uma cadernetinha super fofa! Até o dia 30

- O blog Miss Tulipa está sorteando um gloss cor de boca da Victoria Secrets e um presentinho surpresa! Você pode participar até o dia 31/01 AQUI

- A melhor e mais colorida maquiagem vai ganhar uma Paleta de 88 cores da Coastal Scents (quanta cor não?). Leia como participar AQUI . Até o dia 30/01.

- Uma camiseta com estampa e cor da camiseta a sua escolha + Uma Eco Bag (super na moda agora) te interessam? Participa DESSE concurso aqui então! Sorteio dia 30/01

- O blog Like a make em parceria com a Vult está sorteando 1 blush, 1 gloss, 2 batons e 3 duos. Para concorrer clique AQUI até dia 31!


UFA cansei!
Mais tarde coloco mais!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Blog Galochas Roxas está fazendo um sorteio para comemorar a expansão de equipe, e está sorteando uma sombra rosinha da Mary Kay!!!!!

Regras:
Pra participar do sorteio vc deve ser seguidora do Galochas Roxas (é só ir na barra lateral direita e clicar em "acompanhar") e deixar um comentário somente no post referente ao sorteio(AQUI!!) dizendo "Quero ser rosa como a Mary Kay!" até domingo, dia 01 fevereiro as 23:59!

O resultado sai dia 03 de fevereiro!

Esmaltes - Louca por Cosméticos

O blog Louca por cosméticos, está fazendo um super sorteio! Ele estará sorteando 30 esmaltes...isso mesmo, 30 (trintaaaa esmaltes)...coloridos, de várias marcas.

Para participar, basta ser seguidora do blog DELA CLICANDO AQUI!!!....e colocar um comentário com a seguinte frase:SOU LOUCA POR ESMALTES...E A SUA COR DE ESMALTE PREFERIDA...(comentários postados até dia 28/02 as 23:59)

O sorteio será dia 01 de março.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sorteio Pencil Me In


Quer ganhar cinco lápis de olho da marca Pencil Me In? Então participa da promoção dupla que os blogs Shampoo de Laranja e Vanity Jungle estão fazendo!
Para ver as regras e participar, clica AQUI
Até o dia 28/01!

Promoções Promoções

- Gatas, a Global Farmácias está lançando uma linha de produtos, e você pode solicitar amostras na opção cosméticos! AQUI.

- A revista Marie Claire está fazendo um concurso cultural, em parceria com a Stiefel, e promete deixar a pele das girls macia e saudável. As três melhores respostas ganham kit com 8 produtos. AQUI vai o link!

- A revista Estilo tem um concurso cultural “que vai fazer do seu verão um sucesso”! As seis respostas mais criativas vão receber um frasco do CK One Summer Edition, nova fragrância da grife Calvin Klein. Link AQUI.

- O laboratório Bio-Médicin tem uma vasta linha de cosméticos, e está dando uma amostra do seu kit restaurador para quem fizer o cadastro no site AQUI.

- O blog Eu Capricho está com um concurso de tirar o chapéu (ou ganhar). Para concorrer a um chapéu da Vogue, as finas devem produzir uma foto ou montagem do lugar ideal para você usar o acessório. A única exigência é que você apareça na foto. Tô dizendo que dá pra aproveitar muito esse verão ainda... AQUI vai o link.

- O blog Muita Estrela Pouca Constelação está fazendo seu primeiro concurso: O verão pela Vult Cosmética. Tem que se inspirar no verão e fazer um look que é a cara da estação!!! Pra participar, AQUI.

- A Natura está com um concurso cultural em que as 50 melhores respostas levam 1 kit de produtos da Ekos Frescores. Para se refrescar AQUI.

- A L’Oréal está com a promoção Sim para o Verão, e as 5 melhores respostas levam kits de verão da marca Lenny e L’Oréal. Nós dizemos SIM AQUI.

- O site Casting Creme Gloss (também L'Oréal) está com concurso cultural e os prêmios são 1 celular e kits da Casting! Irresistível... AQUI.

- O site Free Itália vai sortear kits Lancôme pra quem se cadastrar pra receber a sua newsletter. E tem mais um monte de promos legais pelo site, vale a pena vasculhar AQUI!

Fonte: Trendy Twins

domingo, 25 de janeiro de 2009

1º Sorteio do Calcinha Fru-Fru



Os prêmios:
1 Glitter Face Vult Fruta Cor e 1 Par de Brincos de "Brabuleta" com apliques de Strass fofésimo

Regras:
1 - Ser seguidora do blog Calcinha Fru-Fru
2 - Escrever no post da promoção se você acha que o blog tá bom, o que pode melhorar e tal...
3 - Colocar seu nominho completo e o seu e-mail no corpo do comentário!

Serão aceitos comentários até o dia 27/01 e o sorteio será realizado no dia 28/01.

Clique AQUI para participar!


VENCEDORA: Carol Monteiro

Ganhe um quarteto de sombras da Urban Decay!

Promoção do Ranking de Cosméticos!

Pra participar da promocao e simples! Voce so tem que mandar um e-mail para rankingdecosmeticos@gmail.com dizendo o seu nome, idade e qual a sua cor preferida de sombra. Nao precisa ser a cor favorita da palheta, e sim a sua cor favorita de sombra em geral. To pedindo isso pois me ajuda na hora de escolher os presentes dos proximos sorteios.

Mandem os emails até sábado (31/01), que o sorteio vai ser dia 01/02!

Mais informações AQUI

Sorteio do blog da Lu



O blog da Lu em NY está fazendo seu primeiro sorteio. E olha que chique os prêmios:

O vencedor pode escolher UM entre dois prêmios: ou um produtos cosmético de uma marca bacana que NÃO testa em animais e não vende na farmácia ou um relacionado a Nova York.kit Smashbox Beauty Resolution contendo um trio de sombras, um duo de blush, um lipgloss, uma palheta onde as 4 cores da esquerda são para sombrancelha e as 6 da direita são delineadores e um lipgloss OU um Moleskine da série City Notebooks de Nova York naturalmente.

Quer participar? Olha o que você tem que fazer:

- Linkar o blog Lu em NY

- se registrar através do cadastro (clicando AQUI)

- e comentar NO POST DO SORTEIO DELA!


O sorteio será dia 14 de fevereiro.

DVD da Amy Winehouse


O blog La Garantia Soy Jo (muito legal o nome por sinal rs) está fazendo um sorteio de inauguração!

Para participar, você só deve deixar um comentário no post da promoção dizendo: “Tá no papo o dvd da Amy!”, até o dia 03/02 e o resultado sai dia 04/02

Participa AQUI

Sorteio de uma agenda

O blog Sil Moda Básica está sorteando uma agenda entre as 50 primeiras que deixarem um recado no post da promoção.

Quer participar? Clica AQUI

VENCEDORA: Dany Braga

sábado, 24 de janeiro de 2009

Brechó Quase de Graça



O Brechó Quase de Graça fez uma promoção relâmpago para sortear esses dois produtos aí de cima. Pode se inscrever até dia 25/01 e o sorteio vai ser dia 26/01.

Regras e como participar, clica AQUI



VENCEDORA: Ana Audrey

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ganhei um selinho!



A Marina, do Garotas de Sorte me enviou esse selinho! Por enquanto não dei muita sorte com as promoções, vai que ele me ajuda? rs
Obrigada!

Criativa - Blog da Redação

Gente, tive que vim indicar esse site para vocês, eles tem promoções DIARIAS e com prêmios super legais! Geralmente (ou sempre?) os sorteios são com frases.

Olha que legal os prêmios que estão tendo agora:

Os presentes serão (na ordem de dias de 19/01 - 28/01) a. Delicious Night DKNY (50ml) b. Notorius, Ralph Lauren, (50ml), c. Acqua Di Colonia Frutal, O Boticário, (250ml) d. Essence of United Colors of Benetton, (50ml) e. Pink, Just Cavalli, (30ml) f. J'aime, La Perla, (100ml) g. Innocent Rock, Thierry Mugler, (50ml) h. Zen, Shiseido, (50ml) i. Vitalit by Liiv Botanicals, Avon, (50ml) j. kit com quatro frescores de Natura Ekos, Natura, cada frasco (150ml).

Show né? Ó o link aí embaixo pra quem quiser participar também:
http://blogdacriativa.com.br/colunacriativa/

Sorteio: Loção Matificante Mary Kay


O blog DAZZLEBLOG está sorteando essa loção matificante!

Para concorrer você deve ser seguidora do blog e deixar um comentário com a frase "Aceito e participo!" até o dia 25/01! O sorteio será dia 26 pela manhã.

Atenção: Ela avisa que essa loção é nova, mas foi comprada no inicio do ano passado. A validade é em julho de 2009.

Regras e mais informações AQUI

VENCEDORA: Djuliana

Pink Moment 2


Participe do concurso Pink Moment 2 e concorra a câmeras digitais Sony Cyber-Shot.
Para participar, basta enviar uma resposta criativa para a pergunta: “Qual momento pink você não deixaria de fotografar nesse ano de 2009?”.

Você pode participar até o dia 17/02/09. O resultado sairá no dia 20/02/09 no site da CAPRICHO!

Sorteio do Quitanda da Beleza


O Quitanda da Beleza está fazendo seu primeiro sorteio!
Para concorrer você deve:
1-Ser seguidora do Quitanda da Beleza
2-Linkar esta promoção no seu blog
3-Escrever um comentário NESSE POST dizendo: Yes! Eu quero. Escreva o que achou do nome e do blog. Fique à vontade para criticar e fazer sugestões. Coloque seu nome, cidade e estado onde mora e seu e-mail para que eu entre em contato com a ganhadora.
4-Aguardar o sorteio que acontecerá no dia 14/02.
Os prêmios:
- 1 Gel iluminador para a pele com cheiro maravilhoso de Flor de Cerejeira
- 1 Batom Líquido Hidratante Branco Estrelado
- 1 Blush cor Summer Tan (30603)
- 1 Sombra cor marrom dourado (3012)
- 1 Glitter cor Ouro Velho (30822)
Boa sorte!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Segundo Sorteio NY!


O blog 2beauty está fazendo seu segundo sorteio, com prêmios tão legais quanto o primeiro, olha:

- Blush The Body Shop Sunset Peach
- Lip Balm Cherry Carmex
- Chaveirinho da GAP
- Burt’s Bees Lemon Butter Cuticle Creme
- Mini Burt’s Bees Extra Energizing Body Wash
- Blush N.Y.C. Park Avenue Plum
- Gloss Victoria’s Secret Kiss And Tell
- Sombra NYX Walnut
- Sombra NYX Iced Mocha
- Amostra Smashbox Sheer Focus Tinted Moisturizer
- Amostra Cargo Bronzer Medium
Se você não participou do primeiro, ou também não teve sorte, agora temos mais uma chance! Para participar é só escrever a frase "Participo! Continuo amando NY!”, no post da promoção até o dia 25/01. O sorteio vai ser no mesmo dia!
Para participar, clique AQUI

Kit Scrap


O blog Scrap By PatiScrap está comemorando um aninho e para isso fez um sorteio!

O kit contém:
- 10 folhas de papéis de scrap importados, na medida 15x15, em diversas estampas (duas de cada)
- alguns die cuts
- uma cartela de adesivo de palavras coordenado com os papéis
- uma cartela de adesivos de flor
- uma cartela com dois tipos de fitas!

Um amor né? Para participar é só comentar no blog dela, AQUI

Sorteio Relâmpago!!

CORRE que o Shampoo de Laranja fez uma promoção relâmpago! TEM QUE SER SEGUIDORA para participar! Clica AQUI

Mini kit de beleza


O blog Principe Gabriel está sorteando esse mini kit de beleza aí de cima!

Produtos:
01 creme para mãos NEUTROGENA®
01 protetor Solar FPS 15 SUNDOWN®
01 cx. Curativo adesivo BAND-AID® Decorados por Alexandre Herchcovitch
01 hidratante facial NEUTROGENA® Oil Free FPS 15

O sorteio e o resultado serão dia 25.
Para participar, clique AQUI

Tera Sorte

Outro site que queria indicar para vocês! Ele é parecido com o Visita Premiada, mas ele não divulga qual a visita será premiada.. então o jeito é ficar tentando!
Além disso, ele tem a mesma função de "quem indicar mais pessoas, ganha também". Tem um joguinho de Campo Minado, que também vale prêmios e futuramente vai ter um Quiz.

Vale a pena! É só torcer para a sorte ajudar um pouco também ;)

Link para se cadastrar (e me ajudar): http://www.terasorte.com/cadastro.php?indica=4866

Visita Premiada


Queria começar indicando mais um site para vocês, o Visita Premiada. Nele a gente ganha prêmios em três "categorias":
1 - Se for o visitante nº xxxxxxx (um número que eles definem para cada prêmio)
2 - Quem indicar mais pessoas
3 - Quem tiver mais registros de visitas na promoção

No momento, os prêmios são os da imagem aí de cima. Quando chegar em 60.000 visitar, muda!

Link para quem quiser se cadastrar (e me dar uma ajuda): http://www.visitapremiada.com.br/?indicacao=16608

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Hey Cute!


Gente, o blog Hey Cute tá sorteando esse trio de sabonetes aí de cima! É o "Sabonete Perfumado Trio Napolitano", da linha Fun ice cream, de O Boticário. Para participar é só comentar lá no blog dela a frase "Hey cute, eu quero ganhar!", no post da promoção.

LINK da Promoção

Ganhe uma Caricatura!



Eba, ganhei um selinho!

Já teve curiosidade de ver sua caricatura? O Blog Olha Que Maneiro realiza isso pra você. Basta seguir as regras e dar boas risadas com o resultado.

Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Fui indicada pelo KABANABAKANA

Eu indico:

1. http://1nefi1322.wordpress.com/
2. http://acolecionadoradesonhos.blogspot.com/
3. http://www.baprioli101things.blogspot.com/
4. http://diariodeumaturistalazarenta.blogspot.com/
5. http://www.asbesteirasqueeuescrevo.blogspot.com/
6. http://www.ladiesfirst.blogger.com.br/
7. http://truquesdemaquiagem.blogspot.com/
8. http://valgouveia.com/blog/
9. http://tiedyepoa.blogspot.com/
10. http://trendytwins.blogspot.com/

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Super gincana EPTV

Na super gincana a gente responde perguntas todos os dias, "caça" prêmios que aparecem no site e vai ganhando pontos com isso. A cada mês o primeiro colocado ganha prêmios (que mudam de mês para mês) e todos aqueles que fizerem mais que a quantidade de pontos que eles estabelecem, concorrem a vários prêmios também (esse mês serão 32 prêmios).
A super gincana termina só no final do ano, dia 18 de dezembro de 2009. Os que acumularem mais pontos vão ganhar:

1º colocado: uma viagem para o Nordeste do Brasil com direito a acompanhante (destino a ser definido)
2º colocado: Vale-compra no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) em site de compras na internet
3º colocado: Vale-compra no valor de R$200,00 (duzentos reais) em site de compras na internet

No regulamento tem todas as mini gincanas com suas datas e durações.
http://eptv.globo.com/supergincana/


No site da EPTV também tem várias promoções, vale a pena se cadastrar!
http://eptv.globo.com/promocao/

Paperteen - Escrito para sempre

O legal dessa promoção é que a cada semana eles dão prêmio para a frase mais votada. A promoção vai até o dia 16/03/09 e o resultado sai dia 18/03/09. Para participar, você deve responder a pergunta “Se você tivesse um caderno que existisse para sempre, o que você deixaria escrito para a eternidade?”.

Olha os prêmios aí!

Prêmios Semanais:
Os ganhadores serão contemplados com um kit contendo dois cadernos 96fls do personagem a sua escolha.
Indiana Jones, Love Bears, Gato Risonho, Valentina, Ruby Gloom, ChicaLoca, Malhação, Morehead, Snoopy, Hello Kitty, Bem 10, Sininho e Betty Boop.

Prêmio Final:
1º Lugar: Um Ipod + Super Kit
2º Lugar: Um Ipod + Super Kit
3° Lugar: Super Kit

O Super Kit contém:
1 Fichário Universitário
1 Caderneta 1/8
1 Separadores de matéria com 8 Separadores
1 Bloco de Refil de Fichário
1 Pôster
1 Cartela de Adesivo Decorativo
1 Cartela de Adesivo Visível 2 lados p colar no vidro
1 Cartela de Adesivo Escolar

Mais informações: http://www.paperteen.com.br/concursocultural/

Caso alguma boa leitora queira me ajudar e votar em mim: http://www.paperteen.com.br/concursocultural/default.asp?p=voteInterna&idResposta=64