segunda-feira, 8 de março de 2010

Outro blog

Girls, hoje vim falar rapidinho sobre um outro blog que tenho (criei faz pouquissimo tempo aliás), é o Moda: O que usar? Eles respondem que fala sobre a visão masculina sobre a moda feminina.
Funciona assim: toda segunda-feira eu coloco um assunto sobre algo que as mulheres estejam usando (o primeiro foi sobre Saruel, por eemplo), então os homens me respondem por email e publico a opinião deles no sábado.
Achei que as opiniões ficaram bem divertidas essa semana, espero que continuem assim. Espero que gostem do blog!

Aliás, os outros blogs que tenho (falta do que fazer num dia = criar blog), estão ali na coluna ao lado, se quiserem conhecer tbm.

E me desculpo por não estar postando muito seguido aqui, mas a correria trabalho-faculdade-formatura-tcc anda me tirando bastante tempo! Espero que depois as coisas voltem ao normal e daí tenho como seguir tranquilo com os blogs.

Beijos!

2 comentários:

  1. oi muito legal o seu blogg, estou divulgando a fábrica dos milionários, um site excelente que está trazendo renda para muitas familias, fácil de operar, várias formas de ganhos, no fábrica dos milionários você começa ganhar somente por se cadastrar, não precisa pagar mensalidade nem indicar para ganhar dinehiro.
    www.fabricadosmilionarios.com.br/airtondance

    ResponderExcluir