segunda-feira, 23 de março de 2009

Aniversário e Promoção

Hoje estou completando meus 20 aninhos de vida e queria dividir isso com vocês porque fazer aniversário é TUDO DE BOM! E queria agradecer a todos que leem, que comentam, que deixam recadinho, que viram seguidores, porque é uma sensação muito legal de saber que tem alguém aí do outro lado que lê o que a gente escreve. Sem isso não teriamos motivação pra continuar a postar, provavelmente.



Tá, agora que o blablabla já passou, vamos recuperar um pedacinho do final de semana que fiquei sem postar (tinha que ir festejar os 20 né gente?) com uma promoção bem legal que a AVON tá fazendo, olha:






O nome é "Desafie a Fada Verde". É um joguinho na verdade, onde os 50 (sim, os 50!!) melhores colocados levam prêmios. No jogo a gente tem que encontrar o maior número de pedras preciosas possíveis em 30 segundos.

Os 10 primeiros colocados ganham um kit Lacroix e os próximos 40 ganham um Chrisian Lacroix ABSYNTHE for women Eau de Parfum. Chique!

Quem indica pessoas ganha uns pontinhos a mais, então se quiserem me dar um presente de niver deixem os emails aqui que eu mando o convite :D (quem quiser é só pedir no post que depois eu apago os comentários com email pra evitar SPAM!)

Senão, é só acessar o site http://lacroixavon.com.br/desafie_a_fadaverde.php e se inscrever!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário